Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nosso Aviso de Privacidade
Entre na sala da teleconsulta.
Ao entrar na sala da teleconsulta, aparecerá um pop up para permitir o uso da câmera e do microfone do seu celular. Toque em permitir.
Caso não apareça o pop up para liberar a câmera/microfone, Toque nos três pontinhos no canto superior direito:
Toque no ícone de informação (i), conforme imagem abaixo:
Toque em permissões:
Toque nos respectivos botões para ativar cada recurso: câmera, microfone e som. Os botões ficarão azuis ao estarem ligados/permitidos.
Saia das configurações, retornando pela seta no topo à esquerda ou clicando no fundo da tela.
Mozilla Firefox
Microsoft Edge
Entre na sala da teleconsulta.
Ao entrar na sala da teleconsulta, aparecerá um pop up para permitir o uso da câmera e do microfone do seu celular. Toque em permitir.
Caso não apareça o pop up para liberar a câmera/microfone, toque no botão "Ajustes da Página" que fica no lado esquerdo do campo de busca do navegador:
Toque em Ajustes do Site, conforme imagem abaixo:
Toque nos respectivos botões: Câmera e Microfone. Em seguida toque em Permitir. Os botões ficarão com um ícone "check azul" ao lado ao estarem ligados/permitidos.
Saia das configurações, retornando pelo botão OK no topo à direita.
Entre na sala da teleconsulta.
Ao entrar na sala da teleconsulta, aparecerá um pop up para permitir o uso da câmera e do microfone do seu celular. Toque em OK.
Caso não apareça o pop up para liberar a câmera/microfone, Toque nos três pontinhos no canto inferior direito:
Toque em Configurações, conforme imagem abaixo:
Toque em Navegador padrão:
Toque em Abrir configurações do Chrome:
Toque nos respectivos botões para ativar cada recurso: Câmera e Microfone. Os botões ficarão verdes ao estarem ligados/permitidos.
Feche a aba de Ajustes do Chrome e em seguida toque no botão superior esquerdo Voltar e depois no botão OK.